segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Updates!

Olá? Será que ainda tem alguém por aqui?! hehehehe

Meninas, não existe nenhum motivo dessa vez, nos últimos tempos eu simplesmente perdi a vontade de postar. Não sei bem o que pode ter acontecido, acho que foi cansaço, stress e preguiça, tudo ao mesmo tempo. Continuei passando nos blogs de vocês, mas o desânimo era tanto que eu nem tinha forças pra comentar.
Me desculpem, tá? E espero que essa fase tenha passado!

Muuuuuitas coisas aconteceram desde a minha última postagem de verdade, e eu nem sei por onde começar! Ultimamente temos sido abençoados com milhares de notícias e acontecimentos bons e eu adoraria compartilhar com vocês.

A primeira novidade aconteceu dia 15/09! Compramos nosso apartamento!!
Fomos dar uma olhada em um empreendimento da Rossi, lá em Manguinhos e ficamos apaixonados!
O apartamento é espaçoso para o padrão atual, são 62m² em um dois quartos com suíte (estávamos vendo coisa de 45 a 50 m² então achamos esse enorme! hahahaha). Os prédios são baixos, mas têm elevador, e o apartamento tem varanda com churrasqueira, além de uma área de lazer lindinha e super completa! Já consigo imaginar nossos filhotes correndo pelo condomínio!
Pra quem quiser dar uma olhada, o empreendimento chama Rossi Praças Reserva.

Era pra ele ficar pronto em Dezembro, mas a Rossi fez a entrega no final de Novembro! Só não conseguimos pegar as chaves ainda pois estamos no processo de financiamento, mas se der tudo certo estaremos lá até o final desse mês! =)
E com a casa nova, vieram móveis novos! Como foi bom comprar móveis pra nossa casa!
Encomendamos a cozinha e os banheiros com a Todeschini, quando estiver tudo pronto e montado eu mostro pra vocês!
Os demais móveis compramos avulsos mesmo, mas caprichamos bastante! Estou doida pra ver nossa casa montada! =D

Em seguida temos outra novidade ótima: (finalmente) marcamos a data do casamento! Dessa vez de verdade! hehehehehe
Antes queríamos que fosse dia 21 de março, mas eu liguei pro cerimonial que queríamos e eles já não tinham mais nenhum sábado livre em março de 2015 (oi?). Quando eu disse isso pra minha sogra, ela deu a louca! hahahaha
"Vamos marcar uma reunião logo, pelamordedeus, senão vamos ficar sem dataaaaa!"
Eu nem achei ótimo, vocês imaginam, né?
Fomos lá na semana seguinte e fechamos o contrato! =D
E a nossa data vai ser:
30 de Maio de 2015

Achei uma data bem bonita, vocês não acham? =)
Depois, como as coisas estavam bem concorridas, resolvemos fechar logo os "profissionais únicos" que dependem de data. Fechamos a fotografia com a fofa da Débora Benaim, com quem eu senti uma super identificação desde o começo. Conseguimos a filmagem com a Size Filmes (Assistam o filme do casamento da Iêda e Diego, é o mais lindo!). Fechamos a música da festa com o DJ De Prá, outro que é uma gracinha. Agora estamos a ponto de fechar a música da cerimônia com o Allegretto, só não assinamos o contrato ainda. Estamos penando um pouco com a decoração e acabamos decidindo deixar pra Janeiro. Muitas empresas não abriram a agenda de 2015 ainda e vamos pesquisar bastante antes de fechar, pois estão cobrando muuuuito caro por aqui. Vou atualizando vocês conforme fecharmos os outros contratos ;)
Ah! Fomos em dois recitais de empresas que fazem a trilha sonora da cerimônia e ganhamos um sorteio em cada! hehehehehe
Na primeira ganhamos a noite de núpcias no hotel Bristol Four Towers! E na segunda ganhamos uma aula de dança para noivos! Demos muita sorte. =D

Meninas, resumidamente, é isso que tenho pra contar!

Espero que agora essa minha fase de preguiça tenha passado para que eu venha bastaaante aqui contar tudinho pra vocês! =)
Não me abandonem, tá?

Ah, e não poderia deixar de parabenizar a fofa da Lalah, que ganhou a Alice na última sexta-feira! Parabéns, Lalah, e tudo de bom!!!

Beijos beijos e boa semana!

3 comentários:

  1. Tamy,

    Quantas notícias boas, parabéns! Adorei a data.

    Não deixe de vir contar sobre os preparativos, hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa 2015 e sem agenda?? Ai que delícia relembrar essa fase de preparativos!!
    Conte-nos tudo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou com tantas novidades boooas!
    Parabens pelo ap e pela data..
    Beijo

    ResponderExcluir